quinta-feira, 28 de maio de 2009

Festa para o Rei

Como ele próprio diria: ´são tantas emoções´. E não poderia deixar de ser. Afinal, Roberto Carlos chegou aos 50 anos de carreira aclamado pelo público brasileiro como o Rei. Domingo tem festa na Globo para comemorar a data



O rei bem merece uma homenagem à altura dos seus 50 anos de carreira. Entre as muitas homenagens que Roberto Carlos vem recebendo, uma será especial. As canções que o Brasil reverencia em sua voz, ganham, uma versão feminina no especial “Elas Cantam Roberto”, show que a TV Globo exibe domingo, dia 31, após o ´Fantástico´.

Gravado no Theatro Municipal de São Paulo, o show será marcado pelos sucessos que perduram por várias gerações em todo o país e serão interpretados por ícones femininos da música brasileira como Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart’nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi.

“Não se Esqueça de Mim”, na voz de Nana Caymmi; “Desabafo”, com Fafá de Belém; e “Falando Sério”, com Claudia Leitte são algumas belas surpresas que fazem parte do repertório do espetáculo. Para finalizar o show, Roberto Carlos subirá ao palco e cantará com todas as “divas”.

O espetáculo teve direção artística de Monique Gardenberg e direção musical de Guto Graça Melo. Agora é contar os minutos para aproveitar a festa de sua majestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário