quinta-feira, 26 de outubro de 2017

CAMPANHA PARA ANULAR A REFORMA TRABALHISTA PERCORRE POR TODO BRASIL


O maior ataque aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras está previsto para entrar em vigor no dia 11 de novembro. Para esclarecer a população as consequências da Reforma Trabalhista, que tem sofrido duras críticas por diversos setores da sociedade, a campanha para colher assinaturas para anular a reforma toma conta por nossos locais de trabalhos, nos sindicatos de nossa cidade, na igreja, dentre tantos outros locais de coleta e esclarecimentos.

A iniciativa foi lançada pela CUT, no mês de setembro, cujo o principal objetivo é fazer um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que revoga a lei da reforma.
Aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo governo ilegítimo no mês de julho, o projeto, que é patrocinada por banqueiros e empresários é um dos piores desmonte trabalhista promovido pelo governo que vai extinguir direitos e não criará mais empregos, como tem tentado fazer a população acreditar.
Portanto, amanhã, dia 27 de Outubro - Dia Nacional de Coleta de Assinaturas para Projeto de Lei de Iniciativa Popular para anulação da Reforma Trabalhista. 
Leve o seu título eleitoral até o local mais próximo de sua casa e assine o abaixo-assinado. Faça valer nossos direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário