quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE COREAÚ COMEÇA HOJE 10 DE JANEIRO Á 08 DE FEVEREIRO



IMPORTANTE: VEJA AQUI A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RECADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE COREAÚ

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS

(OFICIAL)
  • CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG)
  • CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS (CPF)
  • TERMO DE POSSE, QUANDO HOUVER
  • ATO DE NOMEAÇÃO, QUANDO HOUVER
  • CONTRATO TEMPORÁRIO, QUANDO HOUVER.
  • PORTARIA DE NOMEAÇÃO, QUANDO HOUVER.
  • CARTEIRA DE TRABALHO, QUANDO HOUVER.
  • CERTIFICADO OU DIPLOMA DE COLAÇÃO DE GRAU
  • COMPROVANTE DE ENDEREÇO
  • CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, QUANDO HOUVER.
  • RESERVISTA, QUANDO HOUVER
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 14 ANOS
  • TÍTULO DE ELEITOR
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
  • PIS/PASEP
  • 1 FOTO 3X4
  • ÚLTIMO COMPROVANTE DE VOTAÇÃO
  • REMOÇÃO
  • TELEFONE
  • EMAIL
(importante levar também alguma comprovação se está em curso universitário(se houver) e licença ou atestado (se houver)

Fonte: Coreaú Nett
 
DO BLOG DO SINDPROC: Orientamos aos servidores que ao preencherem a ficha do Registro de Empregado, que o próprio servidor preencha a sua ficha e caso o mesmo tenha remoção, que preenha na ficha a escola em que está removido atualmente, assinando a referida ficha, entregando cópias dos documentos acima citados e se apresente na escola em que o servidor encontra-se removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário