quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SINDPROC EM UBAÚNA


    Na noite desta última quarta-feira, 13 de novembro, o Sindicato dos Professores de Coreaú-CE – SINDPROC – realizou movimentada reunião com os professores do distrito de Ubaúna.
    Na ocasião foi destacada a importância do sindicato na luta em defesa da categoria, foi realizado um balanço das atividades desenvolvidas pela atual direção e discutidas as principais desmandas da categoria. Entre estas, as mais urgentes são: 1- Cumprimento do art. 2.º, § 4.º da Lei 11.738, de 16/07/2008, ou seja, a reserva de pelo menos 1/3 da jornada de trabalho para atividades extra sala. 2- Nomeação dos professores aprovados em concurso público realizado pelo Município de Coreaú, cuja homologação se deu em 16 de janeiro de 2012. 3- Agilidade no cumprimento do art. 21, do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério da Educação Básica do Município de Coreaú; 4- Implantação do Sistema de Avaliação de Desempenho, com a consequente e imediata progressão horizontal de pelo menos 60 % dos profissionais de cada classe, conforme PCCR. 5- Reajuste da gratificação de deslocamento.
    Ao tempo em que agradecemos a boa acolhida dispensada pelos professores ubaunenses, reafirmamos nosso compromisso de luta em defesa dos reais interesses da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário