sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Com atraso no pagamento de salários, servidores de Tabuleiro do Norte realizam paralisação

O SIMSEP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tabuleiro do Norte realizou nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, uma paralisação por conta do atraso de pagamento que vem ocorrendo no município. A manifestação se concentrou na Praça da Matriz da cidade.
“Apesar das ameaças e pressões que estamos sofrendo por parte da administração do partido dos trabalhadores, queremos reforçar aos servidores e pedir o apoio dos pais, alunos e cidadãos tabuleirenses nesse momento de dificuldade na luta pelos nossos direitos”, disse Marunice Anselmo, diretoria do SIMSEP.
Diretores da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) acompanharam a atividade e fortaleceram o apoio ao movimento, que sofrendo retaliações. Segundo informações dos servidores, o clima é de tensão, tendo em vista o as ameaças vindas do executivo municipal.
A atividade atendeu decisão de Assembleia Geral Extraordinária da categoria realizada no dia 31 de julho de 2014.


Fonte: FETAMCE
Do Blog: os servidores municipais precisam, mais do que nunca, de união e mobilização para enfrentar as maldades dos gestores municipais que sempre descarregam nos servidores a conta da má gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário