sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO DE COREAÚ SE DESTACA ENTRE AS MELHORES DO ESTADO

Tem um ditado antigo que diz que “Deus ajuda a quem trabalha!”, e é na crença dessa máxima popular que as boas notícias não param de chegam para a administração da prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino.

De acordo com os resultados publicados nessa semana do IOEB - Índice de Oportunidades da Educação Brasileira, Coreaú ficou com a média de 5,3, que a colocou na posição 199, dentre os 5.740 municípios do Brasil, em 11º entre os 184 municípios do Ceará, e em 3º no ranking da Crede 6, ficando atrás somente de Sobral e Groaíras, respectivamente o primeiro e o segundo lugar do Brasil.

A prefeita Erika Cristino se mostrou radiante com os resultados. “Não esperávamos tanto. Sabíamos que nossa colocação nos encheria de orgulho, mas, para um trabalho iniciado a pouco mais de dois anos, e diante de um quadro tão desalentador quanto o que recebemos a nossa educação, esses números são o que poderia acontecer de melhor”, exaltou a prefeita.

“Queria que você publicasse no seu Blog o meu imenso agradecimento a nossa secretária Sâmia Linhares e a todos que fazem a Educação de Coreaú. A todos o nosso reconhecimento e agradecimento!”, frisou Erika Cristino.
Fonte: Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário