quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coreaú recebe Sala do Advogado localizada no Fórum


Coreaú receberá um espaço próprio para apoiar os advogados. A Sala será inaugurada amanhã (15/06), às 10 h. Localizada no Fórum, o local vai beneficiar cerca de 25 advogados que militam na região. Para o presidente da Subseção de Sobral da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE), José Inácio Linhares, esta é uma medida importantíssima para prestar assistência e esses profissionais.

Esta é a 63ª Sala do Advogado criada pela OAB-CE. A iniciativa faz parte da preocupação da atual gestão em interiorizar a entidade a fim de bem servir a classe em todos os municípios do Ceará. De acordo com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, a ação significa primar pelo apoio irrestrito ao pleno exercício da advocacia, através da disponibilidade de condições essenciais para que advogados e advogadas desenvolvam suas funções com dignidade. Para tanto, a Ordem vem trabalhando incansavelmente.

“Como forma de manter o seu papel permanente de visar o bem-estar dos colegas advogados, a OAB-CE vem, constantemente, dando atenção especial a manutenção e inauguração de salas de apoio com o objetivo de proporcionar celeridade à prestação jurisdicional, contribuindo, assim, para a maior operacionalidade do Judiciário do Ceará”, destaca Valdetário Monteiro.
Fonte: OAB-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário