quinta-feira, 7 de junho de 2012

Elmano: “Nossa aliança não é eleitoral!”


Elmano de Freitas preferiu não especular sobre porque o governador Cid Gomes decidiu exonerar três secretários petistas (Camilo Santana, Nelson Martins e Francisco Pinheiro), mas afirmou que a nomeação do deputado Antônio Carlos (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, à secretário da Cultura, é um aceno positivo. “Acho que ele não faria isso se estivesse muito seguro de não manter a aliança. Então há sinalização clara de uma relação positiva”, afirmou.
Conforme Elmano, Antônio Carlos é pessoa de confiança do governo Luizianne Lins e pertence ao mesmo grupo da prefeita. “Acho que é uma sinalização de diálogo, de conversa”, defende.
Elmano negou que a aliança com o PT seja eleitoral. “Nossa aliança não é eleitoral. Nosso projeto é político, administrativo. E acho que o governador tem clareza de que o melhor aliado que ele tem é o PT e vai tentar manter a aliança”, disse.
De acordo com ele, existem sim, membros do PSB favoráveis à manutenção da aliança. “O que eu acho mais importante é que a maior liderança do PSB no Estado (Cid Gomes) tem defendido a aliança com o PT. Então eu quero acreditar que isso vai se manter, que o governador vai estar junto conosco, com o PT de Lula, de Dilma, de novo”, torce.
Como pré-candidato, ele pretende priorizar nos próximos dias o debate programático com o PT e com os aliados.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário