segunda-feira, 27 de maio de 2013

EM SESSÃO NA CÂMARA NESTE SÁBADO, VEREADORES MARCAM AUDIÊNCIA ENTRE OS PODERES PARA O DIA 05/06



Foi realizado neste sábado (25) no Plenário vereador Miguel Neri Portela mais uma sessão do legislativo coreauense, com a presença de sete vereadores dos nove eleitos na ultima eleição palmense. A expectativa dos presentes era quando a posição dos vereadores sobre a medida tomada pelo ministério público sobre o transito em coreauense. A tribuna foi usada pelos vereadores Erasmo Albuquerque (PSDB), Zé Sampaio (PSDB) e Osvaldo Araújo (PR).
Erasmo destacou sua preocupação com a medida tomada pelo ministério público sobre a lei que acabou “abarulhando” a cabeça do povo, o vereador falou que não estava questionando o a decisão tomada pela senhora promotora, mais que a mesma visse com bons olhos a medida tomada até porque muitos pais de família da zona rural sobrevivem as custas de seu veículo e que essa lei fosse conquistada aos pouco. Erasmo ainda se mostrou a favor da aplicação da medida quanto ao capacete, veículos sem documentação, menores pilotando e o uso das descargas barulhentas e que o prazo fosse esticado, até porque para uma pessoa tirar uma habilitação demora cerca de seis meses.
O Vereador Osvaldo também se mostrou a favor da aplicação da lei dentro das possibilidades citadas no discurso do vereador Erasmo, mais de imediato e cobrou o alinhamento entre os três poderes para discutir essa medida que segundo ele tem mexido com os ânimos dos coreauenses e de imediato marcou uma audiência com os poderes e a população no dia 05 do mês de junho, para que se fosse resolvido esta questão. O Vereador também cobrou medidas do executivo quanto a CAGECE, que quando vai concertar um problema na cidade, acaba deixando outro que são os buracos nas ruas, segundo Osvaldo Araújo a maioria dos buracos que existe nas ruas de Coreaú é culpa da Companhia de Esgoto.
Os vereadores que fizeram o uso da palavra, parabenizaram a prefeita Érika pela passagem de seu aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário