terça-feira, 20 de agosto de 2013

SINDPROC EM AÇÃO



PROGRESSÃO HORIZONTAL:

O Sindicato dos Professores de Coreaú- SINDPROC – encaminhou, em 06 de agosto, a Ex.ma Sra. Prefeita e ao Departamento de Recursos Humanos, relação de 81 sócios que completaram 12 anos de trabalho e, nos termos nos termos do Art. 48, I, da Lei 004/10 (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do magistério da Educação Básica do Município de Coreaú), fazem jus a progressão horizontal, devendo os mesmos ascenderem IMEDIATAMENTE da Referência 03 para a 04, dentro da Classe à qual se encontram incluídos.

GRATIFICAÇÃO DE DESLOCAMENTO:

O Sindicato dos Professores de Coreaú- SINDPROC – encaminhou, em 19 de agosto último, ofício a Il.ma Sra. Secretária de Educação, solicitando informações sobre a realização de estudos para apresentação de proposta de reajuste da gratificação de deslocamento, estabelecida no art. 32 do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica Pública do Município de Coreaú e que desde sua criação, em fevereiro de 2010, está congelada em R$ 0,30 (trinta centavos) por quilômetro percorrido. 

NOVOS FILIADOS:

O Sindicato dos Professores de Coreaú- SINDPROC – encaminhou, em 19 de agosto último, ofício ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coreaú, solicitando a inclusão de dois novos filiados, aos quais damos as nossas boas vindas e esperamos que os mesmos venham contribuir ainda mais com o fortalecimento desta entidade, cujo compromisso maior é a defesa dos direitos e interesses dos professores municipais. Estamos no aguardo de novas filiações. 

CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS:

O Sindicato dos Professores de Coreaú- SINDPROC – participou ativamente das diversas conferências Municipais (Educação, Ação Social, Cidades, Saúde e cultura), realizadas Pelo Município de Coreaú, ao longo dos meses de julho e agosto. Na ocasião fomos firmes na defesa de proposições que sinalizam o fortalecimento das políticas publicas em favor de um município mais humano e de um povo mais protagonista.

PPA:

O Sindicato dos Professores de Coreaú- SINDPROC – participou, de forma ativa e propositiva, nos seminários de discussão do PPA (Plano Plurianual), apresentando diversas propostas,  especialmente na área da educação, que se executadas melhorarão as condições de vida e trabalho do nosso povo.

ATENDIMENTO JURÍDICO:

Nos últimos dois meses o Assessor Jurídico do SINDPROC fez atendimento na sede deste sindicato por três vezes  realizando cerca de 80 atendimentos.
O seu próximo atendimento ocorrerá no dia 02 de Setembro (segunda-feira), no horário de 08h às 12h, na sede do SINDPROC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário