domingo, 17 de julho de 2011

SERGIO NOVAES PEDE CPI


Eis comentário feito neste Blog pelo presidente do PSB de Fortaleza,Sérgio Novais, a respeito do caso de uma associação cultural sem endereço certo ter firmado contrato com a Secretaria das Cidades para construir kits sanitários. Sérgio bate duro e propõe até CPI. Mas ele sabe que isso não ocorreria, pois a maioria está com o Governo no Poder Legislativo. Confira o texto:

Prezado Eliomar,

Esta nota da Secretaria.das Cidades, dirigida pelo secretário Camilo Santana (PT) não diz nada, pura enrolação. A sede da entidade de inexistente passou a abrigar-se em um motel fantasma depois da denuncia de O POVO. A funcionária, que fez doações de dinheiro ilegal para a campanha do deputado estadual Teo Menezes (PSDB), foi exonerada depois da denúncia.

A aparição de vasos sanitários e tijolos relembram aquele deputado estadual de Sobral (referiu-se a Ciro Gomes), que trocou votos por material de construção. Ridícula ! Todos os movimentos são para apagar provas. Os primeiros a serem perguntados serão os deputados envolvidos e o governador Cid Gomes, que controlava todas as liberações de cunho eleitoral.

O Secretário das Cidades, à época o bancário da Caixa Econômica Jurandir Santiago – hoje presidente do BNB, executou dezenas de convênios. Quem autorizava? Cabe uma CPI.

FONTE: BLOG DO ELIOMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário