segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONCURSO PÚBLICO DE COREAÚ É UMA CONQUISTA DO SINDPROC

A realização do Concurso Público de Coreaú é uma conquista do Sindicato dos Professores de Coreaú - Ceará (SINDPROC).

"Trata-se de representação feita pelo Sindicato dos Professores do municipio de Coreaú - SINDPROC, solicitando providências do Ministério Público em relação à existência de vários professores contratados temporariamente, vale dizer, sem a realização de Concurso Público.
Diante ao exposto, o prefeito Municipal celebrou Termo de Ajustamento de Conduta - TAC - com o Ministério Público, objetivando a realização do referido certame. Inclusive, o Concurso em apreço já foi realizado e o resultado já foi divulgado, sendo que a Prefeitura Municipal está nomeando os aprovados de acordo com a necessidade do municipio...(Processo nº 02/2011/PJC - Interessado: Sindicato dos Professores de Coreaú - SINDPROC)".

Conforme acima exposto, é público e notório, de fato e de direito, que o Concurso Público que foi realizado pelo Municipio de Coreaú é uma luta e conquista do Sindicato dos Professores de Coreaú - SINDPROC. O único Sindicato que representa os professores da rede municipal de Coreaú é o nosso. É também nossa a conquista deste concurso para o municipio, conquista esta feita através de Ofício endereçado ao Promotor de Justiça, de Audiência que tivemos com o mesmo e por fim da representação que fizemos e a vitória com a celebração do TAC (Termo de Ajuste de Conduta). Portanto nenhum outro Sindicato, a não ser o nosso SINDPROC conquistou a efetivação deste importante Concurso Público em nosso Municipio.


PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM O SINDPROC POR MAIS ESTA CONQUISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
José Mário Moreira
Presidente do SINDPROC
Contato: 88 - 88212231
E-mail: sindproc@bol.com.br 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário