segunda-feira, 30 de abril de 2012

PERSPECTIVA DE UM NOVO CONCURSO PARA PROFESSOR DO ESTADO DO CEARÁ


Em reunião realizada na tarde de segunda-feira, 16 de abril, entre Sindicato APEOC e SEDUC para tratar dos pontos do eixo I de nossa pauta de reivindicações, conseguiu-se avançar e até definir datas para alguns dos pontos tratados.
Garantido:  1. Edital de concurso para professores em  agosto 2012;  2. Instalação de comissão técnica para acompanhar aplicação dos 77% na carreira e no salário; 3. Pagamento de reajuste ("piso") e do valor retroativo a janeiro,  aos professores efetivos de nível médio e temporários com graduação incompleta no próximo dia 02 de maio, dentre outros.
Na reunião estiveram presentes pelo Sindicato, o seu presidente Anizio Melo, o Vice-presidente Reginaldo Pinheiro, o Secretario de Formação Nagib Melo, o Secretário de Cultura do Sindicato André Sabino, o Secretário Jurídico Sergio Bezerra, a Servidora que compõe o Departamento de Funcionários do Sindicato-APEOC -DEFE, Ana Lúcia, além da equipe técnica formada por André carvalho e Helano Maia. Pela SEDUC participaram a secretária Izolda Cela, o Secretario Executivo Idilvan Alencar e a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Marta Emília.
Fonte: Apeoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário