domingo, 8 de abril de 2012

Ferrão perde, mas ainda agoniza com empate do Icasa

O Ferroviário escapou de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Estadual, no fim da tarde deste domingo (8), ao perder para o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, por 3 a 1. O empate do Trairiense com o Icasa, em um gol, evitou o rebaixamento coral na penúltima rodada da fase classificatória da competição. O Ferrão terá que vencer o Guarani de Juazeiro, no próximo domingo (15), em Maranguape, e ainda torcer por uma derrota ou empate do Icasa, diante do lanterna Itapipoca, no Crato.

O Guarany de Sobral e o Trairiense ainda brigam para se manter na Primeira Divisão, mas em situações completamente opostas. Enquanto o time sobralense, que ainda possui dois jogos, está com 99,7% de chances de permanência, a equipe de Trairi possui apenas 14,8% de chances reais de classificação. Para isso, terá que vencer o Guarany, no próximo domingo, e ainda torcer que nem o Icasa e nem o Ferroviário vençam seus jogos no mesmo dia.

Detalhe – A soma do percentual dos clubes chega a 200% porque são duas equipes que se juntarão ao Itapipoca (já rebaixado) na Segunda Divisão de 2013.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário