quarta-feira, 19 de setembro de 2012

I Fórum de Discussão dos Direitos da Pessoa Idosa



A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social informam a toda a sociedade coreauense a cerca da realização do I Fórum de Discussão dos Direitos da Pessoa Idosa, a ser realizado no dia 20 de setembro de 2012 (quinta feira) a partir das 8:00h no Salão Paroquial, situado ao lado do prédio da previdência social.

Esta atividade tem como intuito promover a reflexão e discussão sobre a garantia e efetivação dos direitos da pessoa idosa a nível municipal, contará com dois debates: “Os Direitos da Pessoa Idosa e Qualidade de Vida na Terceira Idade” e em seguida outro que enfocará “Os Direitos Previdenciários e Acesso ao Benefício da Prestação Continuada (Amparo social)”, facilitado pelos técnicos do INSS. O mesmo é resultante dos projetos de intervenção das acadêmicas do Serviço Social Vinólia Souza e Cibelle Araújo sob a orientação da assistente social Nayana Rios.

Vale ressaltar a importância que este evento tem para o desenvolvimento da Política de Assistência Social no município de Coreaú. Aguardamos a presença de todas as pessoas interessadas em promover uma sociedade justa e igualitária. O evento será gratuito, maiores informações no CRAS Sede.
Att.,
Nayana Rios
Assistente Social - CRESS nº 4647
Contato: (85) 8885-6875
Fonte: Blog Coreauonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário