domingo, 10 de março de 2013

Eunício é tratado como “governador” em ato na Beira Mar

beira mar nova eunício cid 2
Os equipamentos há muito haviam sido desligados. Funcionários da manutenção desmontavam parte da estrutura do palco do evento. Jornalistas já se encontravam em suas redações, trabalhando as matérias da assinatura da ordem de serviço da nova Beira Mar.
Mas, eis que, quase uma hora após o término do evento que marcou o início das obras da requalificação da Beira Mar, na noite da sexta-feira (8), surge na rampa de saída do palco montado para a solenidade o senador Eunício Oliveira.
Durante todo o tempo que a imprensa entrevistou no setor atrás do palco o prefeito Roberto Cláudio, o secretário de Turismo de Fortaleza, Salmito Filho, o governador Cid Gomes e o ministro Gastão Vieira, o senador Eunício Oliveira permaneceu em cima do palco, longe dos flashes das câmeras fotográficas, na mira dos cinegrafistas e dos gravadores de jornalistas e radialistas.
Eunício Oliveira não parou um minuto sequer de atender a ligações pelo celular. Segundo assessores, as ligações seriam manifestações de apoio às declarações do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente nacional em exercício do PMDB, Valdir Raupp, da candidatura Eunício ao Governo do Estado. Os assessores negaram, no entanto, que o senador teria propositalmente fugido da imprensa para evitar discursos antecipados das eleições do próximo ano, apesar de ter tido como aliado o tempo para o fechamento das matérias nas redações.
“Minutos de fama”
As declarações das lideranças nacionais peemedebistas fizeram com que alguns vereadores e convidados ao evento tratassem Eunício Oliveira como “meu governador”. Tentando em vão segurar a satisfação, Eunício Oliveira respondeu cada cumprimento da mesma forma: “Se o eleitor permitir e Deus abençoar”…

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário