quarta-feira, 8 de junho de 2011

COLUNA DA HORA

Aniversariou no último sábado, o ex- prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, milhares de convites foram distribuídos em Coreaú para a festa realizada em Sobral. Seria bom, que no próximo ano, Leônidas Cristino também fizesse uma festa para os coreauenses e convidasse os sobralenses, já que em Coreaú o povo garante aos Ferreira Gomes um bocado de votos.

Alguns blogs tem anunciado que Raniere Araújo, coreauense, vai ser candidato a vereador em Sobral. Meses atrás Raniere era candidato a Prefeito de Coreaú. Noticias a partes, Raniere é um rapaz trabalhador, sério e não merece ter seu domicílio eleitoral mudado por questões políticas incertas.

Por falar em Leônidas Cristino, o mesmo tem feito um bom trabalho na direção da Secretaria dos Portos, no entanto alguns colunistas tem relatado que em uma reunião com a Presidenta Dilma o Ministro fez algumas interferência e a Presidenta não gostou. Foi o que saiu na coluna de Claudio Humberto(16 de maio).

Por falar em Coreaú, parece que a oposição ao Prefeito Roner , continua desorganizada e sem rumo , sem direção e sem união principalmente. Liderar equipes políticas não é para todo mundo, é preciso humildade e enxergar o que o povo necessita e não o que os políticos precisam, é preciso agir mais e falar menos e saber fazer as escolhas certas.

Fonte: Portal Coreaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário