segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MUNICÍPIOS DA ZONA NORTE RECEBEM RECURSOS DE EMENDAS DO PADRE ZÉ


Foram liberadas as seguintes parcelas de importantes obras que são objetos de emendas de autoria do Deputado José Linhares.
Agora as prefeituras devem executar o recurso recebido o mais breve possível para que as demais parcelas entrem na programação orçamentária dos respectivos órgão.

Matéria do Correio da Semana do dia 27/09/2011

Do blog: O nobre deputado Pe. Zé Linhares foi apoiado por quase todas as lideranças politicas de Coreaú, tendo uma expressiva votação de 2.539 votos e o que o nobre deputado fez por esse povo que confiou seu voto a ele? E as "lideranças" não vão cobrar? Não é porque se é opositor que não se vai pedir benefícios para a cidade. Esse é nosso puxão de orelhas aos nossos amados "representantes".

Publicação Equipe RM no Foco

Do Blog do SINDPROC: Na eleição de 2006 o então candidato a deputado federal Ciro Gomes em visita de campanha na cidade de Coreaú, prometeu se eleito fosse, instalar uma pequena indústria para nossa cidade, pois bem, foi o deputado federal mais votado pelo Estado do Ceará e além de não cumprir com suas promessas foi um dos Federais mais faltosos no Congresso. Pe. Zé Linhares eleito Federal em 2010 e muito bem votado em Coreaú, também não está valorizando a nossa cidade. Das duas uma: Ou a oposição de Coreaú que os apoiaram não tem competência de cobrar os votos aqui angariados por esses deputados, ou por uma politicagem barata, torcem pelo quanto pior melhor. Acreditamos que as duas hipóteses são possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário