sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Seminário Regional de Organização Sindical da FETAMCE

“FORTALECER AS REGIONAIS PARA AVANÇAR A LUTA”

Convencida da importância das Coordenações Regionais para a dinamização da organização sindical, a Direção da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) inicia uma agenda de encontros de fortalecimento das suas estruturas regionais.

Serão realizados neste mês de novembro 10 Seminários Regionais de Organização Sindical intitulados “Fortalecer as regionais para avançar a luta” com a participação dos Sindicatos filiados e a presença de membros da direção estadual com o objetivo de promover a discussão sobre a estruturação das regionais e realizar a eleição das respectivas coordenações regionais. Nesta mesma ocasião a FETAMCE fará o Lançamento da Campanha Salarial Unificada 2012 mobilizando a categoria para um intenso processo de luta e negociação por melhores condições de trabalho no serviço público municipal.

A oitava região a receber o Seminário será a de Sobral. O “Seminário Regional de Organização Sindical de Sobral” acontecerá no dia 25 de novembro das 08hs às 15h, no Auditório do SINE IDT no município Sobral (CE). Participam do evento 04 representantes de cada sindicato filiado, os 03 membros da Coordenação Regional e representantes da Direção Estadual da FETAMCE.

A Federação assumirá as despesas de alimentação e material didático pedagógico por ocasião do Seminário e as despesas de deslocamento são de responsabilidade do sindicato. Na oportunidade, como citado, além de ser apresentada a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012, serão eleitos 03 coordenadores para a regional e encaminhando a participação da regional no Planejamento Estadual a ser realizado no início de 2012.

O “Seminário Regional de Organização Sindical de Sobral”

Data: 25/11/2011

Horário: 08:00h às 15:00h

Local: Auditório do SINE/IDT, Rua Paulo Aragão, Sobral – Ce.

Próximo a Praça do Abrigo e Colégio Farias Brito.


Enedina Soares da Silva

Presidente da FETAMCE


Francisco Rodrigues Teixeira

Secretário de Organização e Política Sindical



Edila Maria Vasconcelos (Irauçuba)

Eudes Moreira de Albuquerque (Coreaú – Serv)

Jose Mauricio de Sousa (Hidrolândia)

Coordenadores da Regional de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário