quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flamengo convence russos e acerta com Vagner Love


Enfim, um grande reforço para a temporada. Após longa novela e muitas reuniões, o Flamengo conseguiu convencer os dirigentes do CSKA (RUS) a aceitar a proposta por Vagner Love, que voltará a defender o Rubro-Negro em 2012.

Para isso, foi preciso muita lábia por parte dos flamenguistas, que ofereceram cerca de oito milhões de euros pelo jogador. A economia com Thiago Neves, que acertou com o Fluminense, propiciou esse aumento.

A princípio, os russos falaram que não aceitariam negociar por valor inferior a dez milhões de euros. Porém, a oferta rubro-negra chegou perto disso. Aliado a isso estava o desejo do atacante, que compareceu às últimas reuniões e, como tem ótimo relacionamento com o presidente do clube russo, foi decisivo.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo não divulga a contratação, já que o centroavante precisa assinar contrato com o clube. O compromisso ainda será formulado pelos advogados das duas partes.

Essa será a segunda passagem de Vagner Love pelo time da Gávea. O Artilheiro do Amor defendeu a equipe durante o primeiro semestre de 2010, sendo vice-campeão do Carioca e tendo chegado às quartas de final da Libertadores.

Vagner Love será o terceiro reforço do Flamengo para a temporada 2012. Antes, o clube havia anunciado os desconhecidos Magal, lateral-esquerdo, e Itamar, centroavante.

A contratação do atacante esfria a crise no clube e muda o foco da relação entre Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho. A dupla mal se fala e dificilmente o treinador permanecerá no comando da equipe, que nesta quarta-feira (25) enfrenta o Real Potosí (BOL) pela fase de Pré-Libertadores.

Postado por Coreaú em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário