domingo, 1 de janeiro de 2012
Réveillon de Fortaleza é sucesso. Prefeita quer a continuidade do evento
O Réveillon de Fortaleza, segundo a organização, atingiu mais de 1,5 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Entre as atrações, um show sem muito brilho do cantor Fagner, que não empolgou, a apresentação sem novidades do grupo Titãs e Ivete Sangalo que, de fato, tirou o público do chão.
Quem fez a contagem para a passagem para o Ano Novo foi a prefeita Luizianne Lins (PT), tendo ao lado o vice-governador Domingos Filho (PMDB), a sua mulher, a secretária municipal do Turismo, Patrícia Aguiar, vários assessores e dois “prefeituráveis”: o secretário da Ação Governamental, Waldemir Catanho, e o secretário da Educação, Elmano Freitas.
Um ponto que merece reflexões mais ainda da equipe da prefeita: ela precisa melhorar muito sua imagem de gestora. Houve muitos aplausos, mas também muita vaia quando ela falou para o público. Foram 15 minutos de fogos.
“Essa festa faz com que Fortaleza mostre sua força e sua capacidade. Essa festa gera uma cadeia produtiva muito grande”, disse a prefeita, momentos antes da virada. “Esse é um réveillon da paz que vai se fortalecer cada vez mais. É uma festa em que participa todo mundo, de todas as classes sociais”, destacou, esperando que esse tipo de evento prossiga.
Não foi registrado fato grave, de acordo com o SAMU.
VAMOS NÓS – Agora, vivendo um novo ano, podemos avaliar que foi sucesso o Reveillon. Em clima de paz, mesmo com greve de setores da PM. Pode-se dizer tudo da gestão, mas no aspecto da festa saiu, numa análise sem paixões, dentro do figurino.
(Foto – O POVO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário