terça-feira, 8 de outubro de 2013

ENCAMINHAMENTOS DA CLASSE



O Sindicato dos professores de Coreaú, reunido em Assembleia Geral Ordinária, no último dia 24 de setembro decidiu por unanimidade dos presentes aprovar a seguinte pauta de reivindicações a ser encaminhada a Ex.ma Sra. Prefeita ÉriKa Frota Cristino e a Sra. Secretária de Educação Sâmia Cristina, para que estas se disponham a abrir canal de negociação para discussão e viabilização dos justos pleitos da classe de professores de Coreaú-CE.
PAUTA:
1- Cumprimento do art. 2.º, § 4.º da Lei 11.738, de 16/07/2008, ou seja, a reserva de pelo menos 1/3 da jornada de trabalho para atividades extra-sala.
2- Nomeação dos professores aprovados em concurso público realizado pelo Município de Coreaú, cuja homologação se deu em 16 de janeiro de 2012.
3- Formação de banco de gestores escolar.
4- Agilidade no cumprimento do art. 21, do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério da Educação Básica do Município de Coreaú.
5- Implantação do Sistema de Avaliação de Desempenho, com a consequente e imediata progressão horizontal de pelo menos 60 % dos profissionais de cada classe, conforme PCCR.
6- Reajuste da gratificação de deslocamento.
7- Pleno funcionamento da Comissão de Gestão de Carreira.
8- Repasse ao SINDPROC das contribuições (recolhidas dos sócios) referentes aos meses de setembro e outubro de 2012.
9- Transformação do cargo de Instrutor de Informática em Professor de Informática.

Coreaú-CE, 08 de outubro de 2013.

JOSÉ MARIA GOMES DE LIMA
Presidente do SINDPROC

Nenhum comentário:

Postar um comentário