sexta-feira, 26 de junho de 2009

Viaturas do Ronda chegam ao Interior

Sobral

As viaturas que farão parte do programa Ronda do Quarteirão já chegaram a Sobral, distante 230 km de Fortaleza, mas a solenidade de lançamento do programa só deverá acontecer no domingo dia 28. No dia seguinte será vez do município de Juazeiro do Norte, região do Cariri. Ao longo do mês de julho de acordo com a assessoria da Casa Civil, o programa será implantado em mais 18 municípios.



Os doze veículos que farão parte do programa em Sobral estarão integrados com Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do 3º Batalhão de Polícia em Sobral e com a Ciops da Capital. Segundo o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira, 120 homens deverão assumir o novo grupamento do Ronda do Quarteirão em Sobral. ´As doze viaturas são equipadas com material de última geração. Essas viaturas vão ficar circulando pelas áreas mais críticas da cidade e outras estarão em pontos estratégicos para atender a qualquer chamado de emergência´, disse Gilvandro. ´A população será avisada através dos próprios policiais qual o número do telefone de deverá ser acionado em caso de emergência´, acrescentou.

Juazeiro

As primeiras 14 viaturas do Ronda do Quarteirão, no Cariri, chegaram ontem. Elas serão utilizadas na implantação dos serviços em 38 bairros de Juazeiro do Norte. As de Crato e Barbalha estão sendo aguardadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário