segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PARABÉNS ÀS EQUIPES!!!

sintonizados_2

A Equipe "Sintonizados na História" da Escola Flora de Queiroz Teles, em Coreaú, segue firme na III Olimpíada Nacional de História. A Escola foi para a 4ª Fase com sete equipes, mas apenas uma foi aprovada para a 5ª Fase. Nesta fase, todas as Equipes produziram uma Gazeta sobre profissões e locais de trabalho. A Equipe Sintonizados na História é composta exclusivamente por alunos da 1ª série (1º ano A - manhã), Ianka de Fátima Moura Lacerda, Maria de Fátima Aguiar de Albuquerque e Francisco Normando de Albuquerque Filho, e estão desenvolvendo as atividades da Olimpíada sob a orientação do professor de História Davi Machado Portela.

A 6ª CREDE,o Núcleo Gestor, professores, alunos e toda a comunidade escolar estamos felizes pelo sucesso e torcendo para que a Equipe chegue à Fase Final. Parabéns para a Equipe!

Fonte: Site Oficial da 6ª CREDE

Equipe Somos a História, participantes da 3ª Olimpíada Nacional de História do Brasil, compostos pela professora e orientadora Maria Cibelle Moreira de Araújo junto com os alunos da escola Vilebaldo Aguiar de Coreaú, Antonia Andreza Angelim Moreira, Silvânia Fideles Lourenço e Gildean Lima Pereira, conseguiram passar para a 5ª fase da olimpíada.

De acordo com o regulamento da organização da olimpíada, se a equipe for aprovada para a última fase que será dia 15 de outubro em Campinas-SP, irão competir com mais 300 Equipes. Se tudo der certo a equipe Somos a História será a primeira equipe da escola Vilebaldo Aguiar a chegar à final de um evento nacional deste porte.

A 6ª CREDE , O núcleo gestor, juntamente com os professores, funcionários e alunos estão torcendo pela equipe seja finalista e vencedora.



Fonte: Site Oficial da 6ª CREDE

DO BLOG DO SINDPROC: ESTAMOS NA TORCIDA PARA QUE AMBAS AS EQUIPES CHEGUEM À FASE FINAL EM CAMPINAS-SP. PARABÉNS ÀS EQUIPES, PARABÉNS À FLORA E AO VILEBALDO E PARABÉNS À CIDADE DE COREAÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário