quarta-feira, 28 de setembro de 2011

INJUSTIÇA BRASILEIRA

Foge do Brasil para o Líbano, o médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres. O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, já está no Líbano, segundo a Folha. E por lá deve ficar porque tem origem libanesa e o Brasil não tem Tratado de Extradição com o Líbano.

E isso poderia ter sido evitado, caso o ministro Gilmar Mendes não concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia. O médico estava preso aguardando recurso de sua defesa diante da sentença que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar 37 mulheres, suas pacientes, o que agrava o crime. Isto ocorreu no período de 1995 a 2008. A Policia Federal informou que ele tenta renovar seu passaporte. A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga no país. Seu advogado recorreu. Disse que seu cliente não pretendia fugir do país, só queria renovar o passaporte.

Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos condenado a 278 anos de cadeia renutria seu passaporte, o Ministro Gilmar Mendes mandou soltar o passarinho que agora vai passear sua impunidade no exterior, até que a morte o separe da boa vida.

O que dirá o Ministro Gilmar Mendes, conhecido entre os pares como Simãoo Bacamarte do Judiciário, sobre seu habeas corpus que possibilitou a fuga do criminoso?

Parabéns ao escritório de advocacia do Dr. Márcio Thomas Bastos que até hoje analisa os Currículos de candidatos a Ministro do supremo.

Divulgue esta canalhice, é o mínimo que podemos fazer...




--
Atenciosamente,

Francisco de Assis Vasconcelos
Engº Civil CREA CE 11.503-D

RNP : 060113820-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário