quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LULA ESTEVE EM FORTALEZA


(Foto: Alan Barros)

O ex-presidente Lula comparou as críticas recebidas por Elmano de Freitas com as direcionadas ao candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, em comício realizado na tarde desta terça-feira (23), na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza.
Em um rápido discurso, devido a um edema na garganta, Lula brincou com as afirmações que relacionam o candidato apoiado pela prefeita Luizianne Lins a um poste de iluminação.
“Quando eu lancei Haddad, disseram que eu estava elegendo um poste. Quando eu lancei a Dilma, era um poste. O Elmano é um poste. E de poste em poste, nós vamos iluminar Brasil inteiro. Enquanto nós somos um poste, eles são um candeeiro velho, apagado e sem pavio”, ressaltou.
Apesar do otimismo, Lula pediu muita cautela aos militantes, pois a eleição ainda não havia sido vencida. “O nosso povo tem que saber que nós não ganhamos a eleição ainda. A gente não pode ficar de salto alto”, destacou. Lula, Elmano e Luizianne subiram ao palco por volta das 15 horas ao som da música de campanha utilizada pelo ex-presidente ainda na corrida eleitoral de 1989.
Do Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário