terça-feira, 2 de outubro de 2012

PLANTÃO DE NOTÍCIAS


As informações preliminares apuradas por nossa equipe é que, o gerente da agência do banco do Brasil de Coreaú foi sequestrado. No momento, policiais militares, a força tática e a policia rodoviária estadual estão na agência da cidade. Mais informações a qualquer momento.

10:43 - Ficamos sabendo agora a pouco que quatro pessoas foram feitas reféns no trajeto para Coreaú e que no momento três já foram libertados.
12:22 - Equipes de reportagem das TVs SBT/Jangadeiro e Verdes Mares se encontram no local, bem como a Força Tática e a tropa de choque.
12:30 - Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens interceptaram o carro que transportava cinco funcionários do banco para garantir ação na agência. A ação da quadrilha, no entanto, foi frustrada pela polícia, que foi informada do sequestro dos funcionários. A PM montou um cerco no banco e esperou pelo grupo. Surpreendidos pela polícia, os assaltantes soltaram dois reféns e fugiram em dois carros com os outros três. 
12:45 - As últimas informações é que todos os funcionários sequestrados já estão em liberdade, os últimos foram liberados próximos a uma fazenda em Sobral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário