sábado, 20 de outubro de 2012

UVA ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2013.1



Estarão abertas no período de 22 de outubro a 09 de novembro de 2012 as inscrições para o vestibular 2013.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da universidade.

Após o preenchimento da ficha de requerimento de inscrição on-line, o candidato deverá imprimir o boleto bancário relativo ao pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário.

A UVA disponibiliza 890 vagas em Sobral, na região Norte, nos cursos de administração, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências sociais, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, filosofia, física, geografia, história, letras, pedagogia, química, tecnologia em construção de edifícios e zootecnia.

O cartão de informação, documento indispensável para o acesso do candidato ao local de realização das provas, também será disponibilizado no endereço eletrônico da UVA, a partir do dia 3 de dezembro. As provas do vestibular 2013.1 da UVA serão aplicadas no domingo, dia 9 de dezembro. O resultado do vestibular será divulgado no dia 4 de janeiro de 2013. (Clique aqui para ver o edital)

Fonte: G1/Ce/Campanário.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário