terça-feira, 24 de maio de 2011

Pedetista histórico e coreauense de origem defende o nome de Heitor para candidato a prefeito de Fortaleza


Membro do diretório estadul do PDT e engajado à ala história do partido, o cirurgião dentista e professor Galba Gomes defendeu, nesta segunda-feira, que a legenda não perca tempo e defina-se pelo nome do deputado estadual Heitor Férrer como candidato a prefeito de Fortaleza em 2012.

“O PDT tem uma história e acho que o nome da vez é Heitor Férrer”, afirma Galba Gomes, acentuando respeitar outros nomes lembrados pelo presidente regional da legenda, deputado federal André Figueiredo, para postulantes como os deputados estaduais Ferreira Aragão e Patrícia Saboya e o dele, André, para o embate. Para Galba, no entanto, Heitor teria maior identificação com os postulados brizolistas.

Galba também rechaçou a tese defendida pelo presidente André Figueiredo de que Heitor precisa mudar seu discurso e, ao invés de criticar a gestão Cid Gomes, tem que bater na administração da prefeita Luizianne Lins. “Ora, ele é deputado estadual e tem que fiscalizar as ações do Governo”, observou.

No âmbito do Estado, o PDT de André Figueiredo é aliado do governador Cid Gomes. Heitor é a única voz de oposição na Assembléia Legislativa.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário