terça-feira, 29 de maio de 2012

ESQUISITICES OFICIAIS


  "Eu tive acesso aos resultados (do Spaece das escolas nota 10 do 2º ano do fundamental I) e verifiquei a lei e o decreto que criou a escola nota 10 e percebi que o critério estabelecido para definir a premiação destas escolas não condizem com a realidade.
  O resultado que deveria prevalecer é o da pontuação por proficiência, no entanto eles deram a premiação pela quantidade de alunos em sala. Ou seja, o resultado não foi qualitativo, mas quantitativo.
  Eu estou achando isso muito estranho. Mandei novamente um e-mail para a SEDUC solicitando uma audiência em Fortaleza, para que eles me esclareçam este critério de premiação, pois até o momento não estou convencido da veracidade e da imparcialidade quanto a estes resultados. Eu quero ir pessoalmente à SEDUC buscar estas explicações."

  (José Mário Moreira, Coreaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário