quarta-feira, 10 de abril de 2013

PERIGO NA ESTRADA CE-241 ALCÂNTARAS-COREAÚ



A estrada possui quilômetros sem marcação de faixas

Inaugurada a pouco mais de um ano pelo Governo do Estado do Ceará, a CE-241 no trecho que recebeu o nome de Rodovia Iraudo Cristino, simplesmente não está como deveria.

Após concluída e inaugurada, alguns trechos tiveram que ser refeitos, provavelmente foram mal executados,  o que determinou imediatamente os reparos. O problema é que, simplesmente estes nunca foram concluídos. Os locais são sitio Belém, milagres, e o maior deles que vai do sítio Pai João descendo ladeira no sentido Coreaú, são quase 2 km de descida sem nenhuma marcação de faixas na pista que é um dos principais pontos da rodovia.

Pior no sítio Milagre, uma curva perigosa sem marcação e nenhuma proteção, 'contei 17 motos e 2 caminhões que já caiu aqui', contou o Sr. Renato. 'O último na semana passada, eu achei que ele estava morto', contou outro morador próximo a curva, que esperam o pior a qualquer momento.

No último mês flagramos um caminhão baú que capotou em uma das curvas do “S” entre as localidades de milagres e pai João. Este tinha sinalização e mesmo assim aconteceu, o que demostra ser uma estrada perigosa e toda atenção não é nenhum exagero.
Aqui, os veículos passam direto invadindo os sítios, ou caem de uma altura de quase dois metros, alguns ficam presos a cerca de madeira, detalhe a seta abaixo. Isso quando não caem nas portas de residências.
Fonte: Visão Norte, publicado em 04/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário