quinta-feira, 31 de março de 2011

Chegada da agua em Coreaú






Chegada da Agua em Coreaú

Foi ainda na administração do Prefeito Raimundo de Queiroz Teles, que foi assinado o convenio entre a Cagece e a Prefeitura, visando a implantação do Sistema de Abastecimento d´gua no município,mais precisamente no dia 15 de Outubro de 1973. porem, a construção desse sistema so foi executado na administração do Prefeito Francisco Cristino Moreira “ o Chico da Bomba ” a solenidade Inaugural deu se no dia 15 de Setembro de 1981 sendo prestigiado pelo então Governador do Estado Coronel Virgilio Távora e comitiva acompanhada tambem por uma grande multidão de pessoas do município dos distritos e ate de pessoas de outros municipios que aqui vieram para ver o povo de COREAÚ receber a tão sonhada grande obra da água encanada.
Naquela manhã a praça do mercado ficou pequena para comportar tanta gente, Foguetórios, banda de musica ,tudo isto aliada alegria do povo Coreauense completavam a festa .
Quando foi acionada a torneira, que começou a jorrar água muitas das pessoas que ali estavam, de tão euforicos com a chegada da água em nosso município tomaram banho ali mesmo com roupas e tudo pulando e festejando foi uma alegria geral.


BENEDITO GILSON RAMOS “Manchão ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário