sábado, 26 de março de 2011

REINAUGURAÇÃO DA DELEGACIA DE POLICIA EM UBAÚNA

Foi realizado nesta segunda-feira 21/03/11 no Distrito de Ubaúna às 16:00h, a Reinauguração da Delegacia de Polícia Militar. O Posto Policial que passou alguns anos abandonado, foi totalmente reformado e equipado para dar condições ambientais de moradia aos policias que irão trabalhar nesse Distrito.
Devido à falta de segurança, Ubaúna deixou de ser aquela localidade pacata e deu espaço a homicídios e ao aumento constante das drogas que circulam na nossa frente.
Na cerimônia o Prefeito Carlos Roner e o Vice Dr.Francimor, fizeram a entrega de uma viatura provisória. Roner explicou que uma nova viatura está sendo estruturada e virá para o Distrito.

O Vereador e Presidente da Câmara dos Vereadores do Município de Coreaú Manuel Gonçalo, em seu pronunciamento explicou a população sobre as condições de trabalho que a PM irá aplicar e ressaltou: “aqueles que são ligados a mim, não venham me recorrer para que solte seu filho ou parente. As pessoas que falavam que antigamente a polícia prendia e eu mandava soltar, agora vou mandar é prender”.
O Prefeito Carlos Roner explicou alguns detalhes que será seguido rigidamente pela PM, umas das principais foi a proibição de som de paredão nas ruas, segundo o prefeito a polícia irá agir com tolerância zero.
O Major Assis Azevedo que veio de Camocim, esteve presente e pediu a todos que não tivessem medo, incentivou a todos para fazer as denuncias, não se acomodar ao ver os acontecimentos.
Estavam presentes também algumas autoridades e secretárias do Município de Coreaú.

fonte: Blog do Gleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário