sábado, 15 de janeiro de 2011

ASSALTO AO CARRO FORTE DA CORPOVS ENTRE MARTINÓPOLE E URUOCA NA TARDE DE SEXTA-FEIRA DEIXA SEM VIDA O EX-JOGADOR DO GUARANY(S) JOÃO BATISTA DE SOUSA



Vigilante depois do assalto chora a morte do companheiro João Batista de Sousa(Joãozinho )

Homens fortemente armados em um veículo da marca gol/ vermelho, interceptaram entre Martinópole e Uruoca, o carro forte da Corpovs, por volta de 13h30 min, e nesse momento bandidos e vigilantes trocaram tiros, e no final os bandidos levaram quatro malotes.

No tiroteiro, o motorista do carro-forte João Batista de Sousa Coelho (Joãozinho ) ex-jogador do Guarany de Sobral foi alvejado e morrendo no local.

Os bandidos seguiram em direção a Serra da Ibiapaba pelo município de Granja, e a Polícia Militar com a ajuda do helicóptero do Ciopaer fechou todos os acessos ao vizinho Estado do Piauí.

Segundo informações do Blog do Camocim On Line, do companheiro Tadeu Nogueira, a Polícia Militar por volta das 18h30min, montou barreiras em Santa Terezinha, distrito de Granja, impedindo o acesso à Ladeira do Canta Galo, que permite chegar ao Piauí através da Serra da Ibiapaba.

CONVITE ENTERRO
A família de João Batista de Souza Coelho, "Joãozinho Coelho ", ex- jogador do Guarany de Sobral, comunica que o seu corpo esta sendo velado na residência da família, no bairro do Junco, ao lado da quadra de esportes, e que seu sepultamento ocorrerá, neste sábado, as 11 horas, após missa de Corpo Presente que acontecerá na Igreja do Cristo Rey. A famíla agradece pelos votos de pesar e conforto.

Fonte: Blog de Política do Marcelo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário