sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chuva intensa provoca destruição no município de Crato


No município de Crato, na região do Cariri, a intensa chuva das últimas horas provocou o caos no município. De acordo com boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a chuva foi de 162 milímetros.


A precipitação começou por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira, 28, e gerou pânico em vários moradores. O canal do rio Granjeiro, que corta a cidade transbordou. Na maioria das ruas, o que predomina é lama. Várias residências da periferia desabaram, uma bomba de um posto de gasolina foi arrastada pelas águas e várias árvores desabaram.


O comércio está parcialmente fechado. Segundo informações compartinhadas no Twitter por moradores da cidade, várias lojas foram saqueadas. Policiais fazem ronda no centro de Crato, a fim de garantir a ordem.


Ainda segundo a Funceme, até 9h30min desta sexta-feira, 28, choveu em 107 municípios cearenses. A maior precipitação foi no Crato, com 162 milímetros. Chouveu forte também em Juazeiro do Norte, também na região do Cairiri, com 85 milímetros.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário