segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje é o último dia para matrículas de aprovados no SiSU


Segunda chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro. Confira todas as etapas do sistema.

Termina nesta segunda-feira, dia 31, o prazo para que os alunos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) efetuem a matrícula nas instituições para onde foram selecionados. A documentação necessária para a matrícula pode variar em cada instituição e está disponível no boletim individual, em que cada candidato constata sua aprovação ou na própria instituição a que se classificou.

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podiam escolher até dois cursos no SiSU, elegendo sua prioridade. Aqueles que foram selecionados para a sua primeira opção e não efetuarem a matrícula perdem a vaga. Os que foram aprovados para o segundo curso podem permanecer no sistema e ainda têm chance de serem convocados.

A lista dos aprovados em segunda chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro e a terceira, no dia 13. Após essas etapas, caso ainda haja vaga disponíveis, os estudantes podem optar por participar de uma lista de espera que será gerada pelo sistema a partir das notas do Enem e poderá ser utilizada para selecionar os candidatos a critérios das instituições de ensino.

Fonte: IG Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário